Ditadura Nunca Mais ! Avenida Paulista 31/03/2019

Mobilizações ocorreram por todo o país no último final da semana, 31 de março de 2019, em resposta ao chamado ilegal e covarde de Bolsonaro para que fosse celebrado o golpe de 1964 e a funesta ditadura militar cujo legado, entre muitos aspectos danosos e vergonhosos na história do país, inclui o próprio Bolsonaro, seu desgoverno e a ascensão da extrema direita. Ascensão possível no contexto nacional graças 'a cumplicidade do sistema jurídico, do sistema privado das comunicações (a chamada, com propriedade, imprensa golpista), a incivilizada classe dominante brasileira de poucas luzes e poucos escrúpulos e seus representantes na direita partidária e institucional.

Nas fotos o ato realizado na Avenida Paulista em São Paulo com o Partido da Causa Operária e a Democracia Corinthiana. A efígie do torturador coronel Brilhante Ustra foi devidamente exibida e queimada sob os gritos de " assassino" e "ditadura nunca mais" !

Sob Bolsonaro a crise brasileira, iniciada com o golpe de estado de 2016, se aprofunda. A resposta 'a barbárie programada,  a saída  da crise que se avoluma será fruto da mobilização popular contra os inimigos internos e externos do povo brasileiro.





















 







fotos: Marcelo Guimarães Lima



Comments

postagens + vistas