SARAU ESTAÇÕES EM POESIA Primavera-Verão 2024 COLETIVO BANZO


 

Redação  Diálogos do Sul

Para quem curte poesia e arte subversiva, desbocada, fora da caixinha (e dos mercados), a noitada de amanhã no ECLA-Toca do Saci é a pedida. Agitando o fim de semana do Centro de São Paulo, o sarau Estações em Poesia está de volta ao simpático boteco comunista do Bixiga.

Em sua edição Primavera-Verão 2024 – o evento traz ao público muita diversidade de poesia falada, música ao vivo, contistas, cronistas, esquetes teatrais, performances e outras manifestações da arte.

Organizado pelo Coletivo Banzo: arte-de-rua, o sarau – sempre gratuito – tem curadoria dos músicos Thiago Mendes e Fabius Tamoyo e dos escritores Yuri Martins-Fontes e Marina Bali.



Com presenças confirmadas de poetas, músicos e artistas já conhecidos do público paulistano – como Thaís Zimmer, Alexandre Paulino, Bruno Menegatti, Eliany Funari, Vanessa Yara, Mano Lyee e Ikaro Maxx, entre outros –, o microfone abre às 18h30 e só se cala lá para meia-noite: e sem interrupções – a não ser para aquela cervejinha gelada, ou suco, que o espaço do guerreiro Claudimar oferece a preços camaradas.

Haverá também lançamentos e apresentações de livros, entre eles “Composição urbana” (Mano Lyee) e “Cantos dos infernos” (Y. Martins-Fontes), além de sorteios.

Sábado (09/03/2024), das 18h30 às 23h30, com entrada livre e gratuita.

Local: Espaço Cultural Latino-Americano – Rua da Abolição, 244 – Bixiga/São Paulo.

Mais informações:

https://coletivobanzo.wordpress.com

@estacoes_em_poesia_sarau

@eclatocadosaci



Comments

postagens + vistas